Filme Minha Vida Perfeita Dublado e Legendado (2022) Download

4K ULTRA FILMES
0

 

Filme Minha Vida Perfeita Dublado e Legendado (2022) Download

Informações do Filme:

Título Original: Moje wspaniale zycie
Data de Lançamento: 2022
Idioma: Português / Inglês
Legendas: Português
Duração: 1h 39 Minutos
Nacionalidades: Polônia
Classificação: 16 Anos
Qualidade: 1080p, Full HD, WEB-DL
Áudio: 10 / Vídeo: 10
Formato: MKV
Tamanho: 2.11 GB
Nota da Crítica: 6.2

Sinopse: Joanna, de meia-idade, tenta incansavelmente conciliar ser mãe, filha, avó, esposa, amante, dona de casa e professora do ensino médio. Mas ela parece estar perdendo a paciência.


VERSÃO DUAL ÁUDIO

MINHA VIDA PERFEITA DOWNLOAD DUBLADO DUAL ÁUDIO 5.1 MKV 1080P

https://stfly.me/TAmSi

MINHA VIDA PERFEITA DOWNLOAD DUBLADO DUAL ÁUDIO 5.1 MKV 1080P

https://stfly.me/TAmSi




Enviar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Enviar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(30)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !